Compartilhe
Ir em baixo
Pedro Pereira

Re: Que relógio vos "apetece"?

em Seg 30 Abr 2018, 19:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os Black bay são os relógios que me fazem ir sempre espreitar uma montra do Torres Laughing

Têm um comprimento de asas que não me agrada muito porque prefiro um lug to lug mais curto,mas de resto,gosto de tudo.

Já não encontro os modelos com movimento ETA,que em caso de compra seriam os que prefiro....

Ocorreu-me livrar-me de tudo e comprar um destes,mas para uso diário,sem estar a pensar no preço do relógio que teria no pulso.

Já se sabe que se usar um relógio destes todos os dias e em todas as ocasiões,está-se sujeito mais cedo ou mais tarde às marcas e risicos do costume.

O problema é que teria de me livrar de 2 skx e um SPR e quando chega a essa parte é que acho que não sou capaz Very Happy

Última edição por Pedro Pereira em Seg 30 Abr 2018, 19:47, editado 1 vez(es)
Antiqvarivm

em Seg 30 Abr 2018, 19:41
Concordo com tudo o que foi dito relativamente aos 'novos' Tudor... objectos de puro desejo nos mais diversos aspectos. Smile

Prefiro montras vintage e/ou relojoarias antigas de bairro... mas comungo do 'pecado' do Pedro, os Tudor fazem-me ir babar para os locais mais populares! Very Happy Wink
Pedro Pereira

em Qua 02 Maio 2018, 14:22
Ainda há um problema em relação aos Black Bay.... e tem nome,chama-se... Marinemaster da Seiko!

Estão os dois no mesmo patamar de preços se falarmos do Black Bay com movimento ETA.

E se tiver alguma vez que decidir,talvez o Seiko fosse o escolhido...

O pior é que ambos estão a escassear e qualquer dia,só em 2ª mão....
Antiqvarivm

em Sex 04 Maio 2018, 17:15
@Pedro Pereira escreveu:Ainda há um problema em relação aos Black Bay....    e tem nome,chama-se...   Marinemaster da Seiko!

Estão os dois no mesmo patamar de preços se falarmos do Black Bay com movimento ETA.  

E se tiver alguma vez que decidir,talvez o Seiko fosse o escolhido...  

O pior é que ambos estão a escassear e qualquer dia,só em 2ª mão....

Absolutamente compreensível Pedro!

As specs do MM batem inclusive o Submariner... cyclops Surprised e o mesmo acontece na relação qualidade vs preço face a toda a concorrência.
No entanto este Seiko é quase 'apenas' um Tool Watch, o Tudor BB... menos, mas mais do que isso! Smile Wink

Gostos e escolhas... Cool
m84

em Seg 07 Maio 2018, 00:33
Como disse noutro tópico, finalmente consegui experimentar esta coisita:

E a vontade só piorou!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: